Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais não sei por certeza, gostaria demasiado do saber este qual fazer e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

. e percebi de que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir nosso sintoma este POR DIA passado. este que devo tomar…

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela a partir de a minha época?

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o talvez possa ser isso ?

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Género 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção não apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque Pode vir a ser isso? tem tratamento? obrigado

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q pode ser,,,,,,, mi ajuda

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissfoirie "JK". Este veterano atuou em Muito mais por 50 novelas, minisséries e seriados em seu extenso currículo.

Gostaria de bater uma papo Ainda mais kbeça Acerca isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Nesse caso! Me ajude. quero saber se Pode vir a ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido Derivado do a vermelhidao? Abraco

Surgiu agora 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie do um caroçeste qual dói bastante. O qual seria isso? Só em encostar com 1 pouco do pressãeste já dói!

bruno antonio disse: 30 do agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 utilizando outro tudo natural porém e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu Leonardo Martins de Almeida deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

tenho ferificado que este o penis quer pelo estado flacido, quer erecto está mais pequeno, como tivesse cada dia que passa atrofiado.

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao por fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa qual aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *